Portal Promutuca

Twitter Flickr YouTube Google Facebook

Promutuca tem nova diretoria

A eleição da nova diretoria da Promutuca, para o período 10 de dezembro de 2013 a 10 de dezembro de 2015, foi realizada no
dia 21 de novembro, na sede da Associação, no Villa Alpina. A Diretoria Executiva ficou constituída da seguinte forma:

Walmir de Castro Braga/Presidente
Flávio E. Krollmann/Secretário Geral
Maria Veloso/Dir. de Educação Ambiental
Malvina Zadorosny/Dir. de Meio Ambiente
Gustavo Abijaodi/Dir. Adm. Financeiro

Novo presidente alia experiência e história de lutas

Walmir de Castro Braga, ou Walmir Braga como é mais conhecido, é advogado militante, bacharel em Administração de Empresas e Ciências Contábeis, com especializações e MBA.

Nas atividades associativas, foi Diretor da Associação dos Amigos do Bairro Belvedere, de 2002 a 2008. Mudou-se para o Residencial Nascentes, em 2008, quando fundou uma associação específica dos moradores das casas, movimento que resultou na alteração da direção da hoje denominada Associação Residencial Nascentes, que passou a ser gerida pelos próprios moradores e proprietários de lotes. Na Associação Nascentes foi Diretor Presidente por dois mandatos, limite máximo previsto no estatuto daquela associação.

Também foi o fundador e é o Coordenador da “Frente de Associações e Condomínios do Vetor Sul”, que congrega lutas pelas questões viárias e ambientais de toda a região.

No início de 2013 passou a representar a Promutuca no Conselho da APA SUL. Além disto, foi eleito pela Associação Nascentes para o Conselho da Cidade de Nova Lima (CONCIDADE) e para o CODEMA de Nova Lima.

Há cerca de dois meses foi um dos interlocutores que tratou do ingresso formal da Associação Residencial Nascentes na Promutuca.

Walmir recebeu o convite pessoal do então Presidente, Flávio Krollmann, para assumir a Presidência, trazendo sua experiência e história de lutas.

“Depois de muito pensar e de ter uma conversa ‘olho no olho’ com o Flávio, aceitei o convite”, afi rma dizendo esperar o apoio de todos.”

Sem querer adiantar seus planos, mesmo porque diz nada prometer além de muita luta e disposição, Walmir Braga, que tomará posse no dia 10 de dezembro, já agendou reuniões com a nova equipe e espera defi nir um plano de trabalho e metas, que será oportunamente divulgado.

 

 

 

 

 

 

 

DIVULGUE